8 novidades para provar!

Todas as semanas os produtores adicionam novas colheitas, novos vinhos e novas histórias ao Adegga. Para vos ajudar a conhecer e a provar as novidades, fizemos uma seleção das melhores.

3 Vinhos


Douro Biodinâmico


Tinto / Douro
Tinto Cão (60%) e Tinta Francisca (40%) de agricultura biodinâmica

Vinho de duas pequenas parcelas expostas a Oriente na Quinta do Monte Xisto, este tinto é uma raridade com produção limitada. Carácter fresco, menos carregado na cor, com muita elegância e notas de especiarias. Para guardar em cave. Apenas 1.042 garrafas.

Últimas garrafas
disponíveis no Adegga

Entrega Gratuita

Dão Bastardo


Tinto / Dão
100% Bastardo

Duas mulheres – Nádia Rodrigues e Natalia Korycka – da equipa do enólogo Carlos Lucas, juntas num dos vinhos 100% Bastardo mais bem conseguidos de Portugal. Leve, delicado, fresco, balsâmico. Dá muito prazer a beber. Apenas 2.540 garrafas.

Loureiro Único


Branco / Vinho Verde
100% Loureiro

Chegou a nova colheita deste clássico. O Solo Único nasce de uma parcela seleccionada da Quinta do Ameal e demonstra o potencial da casta Loureiro. Apenas 5.200 garrafas.

3 Packs


Pequenos Rebentos de Márcio Lopes


Brancos / Monção e Melgaço
Alvarinho, Trajadura e Loureiro

O enólogo Márcio Lopes lançou as novas colheitas dos seus brancos Pequenos Rebentos e preparou um pack especial para as últimas semanas de confinamento.

Entrega Gratuita

Breijinho: Tintos de Areia e Mar


Tintos / Setúbal / Alicante Bouschet / Syrah / Touriga Nacional / Baga / Cabernet Sauvignon

Oriundos de solos arenosos, os vinhos Brejinho são o resultado de um mix favorável de condições que também contam com o clima único da região de Setúbal e muito sol, temperado pela proximidade do mar. Este conjunto inclui duas garrafas do Cabernet Sauvignon 2015.

Entrega Gratuita

Douro: Frescura de Dirk Niepoort


Brancos e Tintos / Douro
Castas Durienses / 30% Vinhas Velhas

Marcados pela frescura – obrigatória nos vinhos de Dirk Niepoort – os brancos e tintos da Quinta Maria Izabel são hoje dos mais procurados deste projecto boutique e de excepção.

Entrega Gratuita

2 Lojas de Produtor


Quinta do Regueiro


Monção e Melgaço
Quando falamos em Quinta do Regueiro falamos de um projeto familiar em proximidade com natureza e a frescura e equilíbrio do vizinho Rio Minho. Nesta casa nascem alguns dos mais conceituados Alvarinho de Monção e Melgaço. Entre eles estão as conceituadas referências Reserva, Primitivo e Barricas

Nicolau de Almeida


Douro / Vila Nova de Foz Côa
A família Nicolau de Almeida lança, simultaneamente a colheita 2018 do Quinta do Monte Xisto e o novo Quinta do Monte Xisto Oriente. Vinificados no Douro, em Vila Nova de Foz Côa, os dois tintos são envelhecidos no novo armazém da família em Vila Nova de Gaia, fechando pela primeira vez o ciclo que consideram ser o terroir natural dos vinhos do Douro.

Sim! Quero receber as novidades e promoções do Adegga.